O Implementador de Funções e Remultiplexador Inteligente IFN150 estabelece novos padrões para TV aberta, maximizando a receita das emissoras, otimizando a qualidade da transmissão e enriquecendo a experiência do espectador.
Esta ponte para a TV 3.0 atualiza o renomado IFN100, presente em centenas de instalações pelo Brasil, integrando um multiplexador/remultiplexador nativo para o padrão ISDB-T, além de funções para o Guia Eletrônico de Programação (EPG), Classificação Indicativa, Acessibilidade (Legendas Ocultas e Audiodescrição), Interatividade (Ginga), Multiprogramação, Áudio Imersivo e Alerta de Emergência (EWBS), entre outras.
Em apenas uma unidade de rack, o compacto IFN150 oferece um conjunto de ferramentas com Encoder HD/1Seg com entrada SDI; Criptografia BISS, para inibir a pirataria em transmissões por satélite; e OAD (On Air Download), para atualização do firmware de conversores.
O IFN150 também inova ao oferecer aplicações nativas para enriquecer a qualidade do serviço da TV 2.5 e 3.0. Entre elas estão o AUDIENCE, para medição de audiência; o MERCHAND, para a veiculação de anúncios segmentados em Smart TVs/CTVs, usando o protocolo SCTE-35; e o SHOWMEET, para prover serviços de Audiodescrição em tempo real.
Dada a sua grande flexibilidade, o IFN150 pode receber a programação do gerenciador de MAM SHOWBROWSER; do playout baseado em nuvem SHOWPLAY; e ainda por meio de conexões IP ou ASI, por SFNs ou Via Satélite, entre outras possibilidades. Já para o gerenciamento remoto de splicing de sinais de TV, o IFN150 ainda pode ser integrado ao Comutador de programação SHOWCASE SPLICER.
O IFN150 é aderente às normas do Sistema Brasileiro de TV Digital e à norma de Sinalização de Serviço ABNT NBR 15603, que define a edição e geração das tabelas e respectivos descritores obrigatórios e facultativos: PAT, PMT, NIT, entre outras. Após a remultiplexação, o IFN150 gera um sinal BTS (Broadcast Transport Stream) no formato 204 bytes, pronto para a transmissão. Esta conformidade do IFN150 com todos os parâmetros da TV Digital oferece a segurança necessária à plena sintonia dos canais de televisão no padrão ISDB-T e o acesso a todos os serviços embarcados.
Principais características:
Multiplexação e Remultiplexação:
Funcionalidades integradas:
Aplicações nativas:
Flexibilidade e integração:
Compacto e eficiente:
Primeira versão: 2024
FALE AGORA COM UM DOS NOSSOS ESPECIALISTAS.