A plataforma JOSIE processou o áudio de todas as entrevistas para gerar o sinal de Closed Caption utilizado nas transmissões, garantindo acessibilidade aos deficientes auditivos em tempo real. A solução estava integrada ao novo comutador digital de programação SPLICER, além de soluções da SHOWCASE para monitoração e auditoria, de codificadores e do implementador de funções IFN100.
Para gerar o Closed Caption ao vivo nas transmissões da SET EXPO, além da conversão de voz em texto em tempo real feita pela plataforma JOSIE, a SHOWCASE utilizou o seu encoder ENC50. Coube a ele encapsular as legendas ocultas no fluxo de vídeo SDI da transmissão.
“Ela integra os melhores recursos de hardware e redes neurais, além de contarmos com profissionais especializados, responsáveis pela operação do sistema nas emissoras e em nosso Centro de Controle Operacional, em São Paulo. Assim conquistamos a plena satisfação em centenas de canais de TV no Brasil e na América Latina”, Marco Antonio Melo, diretor da SHOWCASE comenta.